HOMEM FOI ESFAQUEADO DURANTE DESENTENDIMENTO EM BAR, EM CAETÉS. SUSPEITO DO CRIME ESTÁ FORAGIDO

domingo, 01 de março de 2020

Um homem foi golpeado com uma faca peixeira durante um desentendimento com outro num bar, na conhecida Rua do Rato, área periférica da cidade de Caetés, no final da tarde de sábado (29).

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o suspeito de praticar o crime foi Ademildo Aquino, morador do sítio Riacho das Porteiras, no mesmo município. Após golpear a vítima José Reinaldo com uma faca, ele empreendeu fuga num cavalo em direção a zona rural e desapareceu.

Testemunhas contaram que os dois estavam bebendo no bar quando se desentenderam. Logo, os populares tomaram a faca de Ademildo, mas ele ficou perturbando e dizendo que só iria embora se devolvessem a faca. Acreditando em suas palavras a faca foi devolvida, mas ao se apossar dela, ele foi em direção a vítima e desferiu os golpes mesmo com os populares tentando impedir novamente.

O caso foi comunicado a Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil que já investiga o paradeiro do suspeito.

José Reinaldo foi socorrido para o hospital local com uma perfuração na altura do abdômen, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para outro hospital na cidade de Garanhuns onde passou por cirurgia e permanece internado.

Postado Por: Jailson Ferreira