MOTORISTA FOI PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E PASSAGEIRO FUGIU DA POLÍCIA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Por volta das 23h20 de quinta-feira (27), a Central de Operações do 9° BPM obteve informações que nas imediações da Cohab II, em Garanhuns, ocupantes de um veículo Pálio de cor prata haviam se envolvido numa tentativa de homicídios. As guarnições passaram a procurar o automóvel suspeito que logo foi visualizado e iniciou fuga, desobedecendo as ordens de parada.

Ainda segundo a PM, uma equipe do GATI que fazia o acompanhamento do veículo tentou por várias vezes a abordagem, mas o motorista não obedecia, mesmo diante dos sinais luminosos e sonoros. Durante as tentativas, o motorista Ronaldo da Silva, de 38 anos, parou o veículo e um elemento que se encontrava como passageiro empreendeu fuga pelo mato e desapareceu. No veículo foi encontrado um canivete e o motorista apresentava sinais fortes de embriaguez alcoólica.

Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar testes de alcoolemia, devido ao Governo de Pernambuco não dispor de aparelhos de etilômetro às guarnições que ficam à mercê da polícia rodoviária. Porém, ao chegar do posto policial, o motorista engou-se a fazer o teste, sendo assim autuado em flagrante por crime de embriaguez no trânsito.

Ao ser conduzido a delegacia de plantão, o motorista foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de mil reais.

Postado Por: Jailson Ferreira