BANDIDOS ARMADOS ESTÃO PRATICANDO ASSALTOS NA PE 170, NO MUNICÍPIO DE CANHOTINHO/PE

sábado, 18 de janeiro de 2020

Por volta das 19h20 desta sexta-feira (17), um homem de 25 anos foi assaltado quando trafegava num veículo pela PE 170, no município de Canhotinho. A vítima contou ao policiamento local que passava pelo Sítio Olho D’água de Dentro quando foi abordado por dois elementos numa moto Bros de cor preta com vermelho. De posse de um revólver eles roubaram seus pertences como aparelho de celular, R$ 100 e relógio modelo amazfit.

Ainda segundo a vítima, o piloto estava de capacete e encapuzado, era alto e moreno; já o passageiro era indivíduo branco de altura média e também usava dos mesmos artifícios para esconder o rosto.

Minutos após o primeiro assalto foi registrado outro na mesma rodovia. Um homem de 35 anos trafegava numa motocicleta quando no mesmo sítio foi abordado por dois indivíduos cada um numa motocicleta. Um deles estava portando uma espingarda do tipo calibre 12 e apontando a arma anunciou o assalto. Eles roubaram um aparelho de celular modelo J2, R$ 240, cartão bancário e documentos pessoais.

Uma das motocicletas usada nesse assalto era uma Pop. Os meliantes estavam usando capacetes e não foi possível maior identificação.

No dia anterior, foi tomada de assalto uma motocicleta na mesma rodovia, já próximo a cidade de Canhotinho. A moto Titan, de placa KGN 5321, está desaparecida.

Postado Por: Jailson Ferreira