PRISÃO POR EMBRIAGUEZ E DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE BOM CONSELHO/PE

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 27 anos que estava conduzindo um veículo Pálio, prata, em estado de embriaguez alcoólica pelo centro da cidade de Bom Conselho/PE. O suspeito também realizava manobras bruscas e queimava os pneus do veículo através da tração.

A prisão do motorista ocorreu por volta das 0h40 desta terça-feira (31), na Praça Dom Pedro Segundo, após abordagem policial.

Ainda segundo a PM, o suspeito estava momentos antes com o som automotivo em alto volume, bebendo na praça central, momento este que os militares pediram que baixasse. As rondas seguiram normalmente, porém, ao retornar pelo mesmo local foi ouvido barulho do som alto novamente e quando a viatura estava se aproximando para mandar desligá-lo, o acusado, entrou no veículo e saiu “queimando pneu” e dando “cavalo de pau”. Os policiais solicitaram que o motorista realizasse o teste do etilômetro, no entanto se negou.

Desta forma, o motorista foi levado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriagues ao volante, sendo arbitrado fiança.

Postado Por: Jailson Ferreira