SUSPEITO DE AGREDIR A COMPANHEIRA É ENCONTRADO DESACORDADO COM FIO ENROLADO NO PESCOÇO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no âmbito familiar, na rua Mário Alves de Oliveira, na Cohab III, em Garanhuns, por volta das 17h de domingo (29). Segundo a polícia, ao chegar próximo ao endereço, foi encontrado uma mulher, de 27 anos, apresentando diversas lesões na altura do pescoço. Ela informou que havia sido agredida pelo seu companheiro Isael Vaz, de 29 anos, que ainda estava na casa.

A guarnição seguiu ao local informado e logo que os policiais adentraram a residência do casal encontraram o homem com um fio enrolado no pescoço e desacordado. De imediato o fio foi cortado. Ao perceber que o homem apresentava sinais de vida, foi acionado uma equipe do SAMU que prestou socorro, encaminhando-o ao hospital local.

O suspeito e a vítima, após receberem alta médica foram levados ao Instituto de Criminalística (IC), para realização de exame de corpo de delito. Ele foi apresentado na delegacia de plantão para autuação do flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Os motivos do enforcamento não foram informados pela polícia.

Postado Por: Jailson Ferreira