MAIS DUAS MOTOCICLETAS TOMADAS DE ASSALTO NESTA SEXTA-FEIRA (27), EM GARANHUNS

sábado, 28 de dezembro de 2019

No sítio Papa Terra, área rural de Garanhuns, um casal foi assaltado quando saía de casa por volta das 20h de sexta-feira (27). As vitimas estavam numa motocicleta Pop 110i, vermelha, de placa QYE 3941, quando foram abordados por dois elementos, que já chegaram ordenando que o casal entregasse a moto, caso contrário iriam atirar.

No momento da abordagem os indivíduos estavam utilizando uma motocicleta vermelha modelo Honda 125, sem carenagens na traseira.

Logo que se apossaram da moto eles empreenderam fuga sentido a cidade de Garanhuns e desapareceram, segundo o casal. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia de plantão para que possa investigar o roubo.

O segundo assalto ocorreu na Rua Oliveira Lima, no bairro de Heliópolis, por volta das 21h. Um entregador de pizza foi assaltado no momento que fazia entrega a um cliente. Os meliantes estavam caminhando pela calçada, quando de repente se aproximaram do entregador e um deles apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo a motocicleta de modelo Fan 125, vermelha, de placa PFI 2595. Logo que se apossaram do veículo iniciaram fuga com destino ao bairro Jardim Petrópolis e desapareceram.

O entregador procurou o plantão policial e relatou o assalto, mas sua motocicleta ainda não foi encontrada.

Esse foi o 3º assalto a motocicleta do dia na cidade. No período da tarde, outro cidadão também teve sua moto roubada. Ele trafegava por uma estrada nas imediações do bairro Massaranduba quando foi abordado por dois elementos que estavam numa moto e armados. A moto roubada foi uma CB 300R, de cor preta e placa KHY 5548.

Ambas as motocicletas desapareceram até o momento. Os assaltantes também não foram encontrados.

Postado Por: Jailson Ferreira