PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA OTIMIZAR ESCOAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Com a previsão de trovoadas acima da média na região nos próximos dias, a Prefeitura de Águas Belas inicia na tarde de hoje (27) um mutirão para recolher lixos e entulhos pela cidade. O intuito é evitar possíveis entupimentos de bueiros com a chegada da chuva.

A aldeia Fulni-ô é a primeira comunidade a receber o mutirão. Os trabalhos estarão concentrados em torno do bueiro próximo ao Mercado Público Municipal. Nos próximos dias, o mutirão segue dentro da cidade nas pontes do Pelotão da PM e da avenida Alfredo Duarte e em ruas como a 15 de Novembro, 4ª travessa da rua São João, rua da Esperança, entre outras.

“Quem tiver lixo acumulado em casa ou verificar entulho em alguma propriedade vizinha, deve entrar em contato com a prefeitura para que nós possamos ir até o local fazer a remoção”, disse a diretora da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos Orismidia Leão.

Onde posso comunicar a prefeitura?

O morador que deseja acionar a prefeitura para coletar lixo ou entulhos, pode entrar em contato com Orismidia e Moloco, ambos da Secretaria de Infraestrutura:

Orismidia (87) 9 9934-6427 (WhatsApp)

Moloco (87) 9 9810-7787

“Precisamos que a população se engaje nessa causa e procure a prefeitura para que façamos um trabalho de prevenção, coletando o lixo e removendo entulhos, garantindo a otimização dos canais de escoamento da água da chuva e a segurança de todos”, alerta o prefeito Luiz Aroldo.

Postado Por: Paulo Fernando