COM APOIO DA PREFEITURA : TOCATA NATALINA FOI REALIZADA EM JUPI

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

A paróquia de Nossa Senhora do Rosário, juntamente com o Projeto Recicla Batuque, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jupi, organizaram por meio da Secretaria de Educação a 1ª TOCATA NATALINA, ocorrida na Praça do Rosário na noite do dia 24/12.

Na programação foi possível prestigiar as apresentações do Grupo de Flautistas da Escola Municipal Jonas Correia, situada no Povoado Santa Rita, o Grupo Recicla Batuque juntamente com o Grupo de Percussão formado pelos pais e alunos do Atendimento Multidisciplinar Especializado (AME) e a brilhante Orquestra de Sopro da cidade de São Bento do Una/PE.
Também apresentou-se o belíssimo Musical Natalino “O verdadeiro Natal” pelo Grupo Amigos de Jesus que teve o apoio da Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação.

AGRADECIMENTOS a todas as escolas, músicos, musicistas e demais profissionais envolvidos neste evento que abrilhantou a noite Natalina em nossa cidade; em especial a Prefeitura Municipal de Jupi pelo apoio na pessoa do Prefeito Marcos Patriota; ao Padre José Nivaldo, a Gilberto Sales e Tiago Mendes pela parceria e ao Grupo de Sopro de São Bento do Una pela excelente participação e disponibilidade.

A Prefeitura destaca que a promoção e continuidade de eventos como esse é algo muito significativo para nossa população, dada a importância da noite de Natal e o fortalecimento das parcerias estabelecidas em função do bem comum para todos os munícipes e fiéis.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando