quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Um elemento fugiu da equipe policial após agredir a companheira no Sítio Araçá no município de Capoeiras. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25).

De acordo com a PM, o policiamento local foi informado que uma mulher de 32 anos estava sendo agredida pelo companheiro, o Vanderlon Costa de Lima. Com achegada dos militares ainda foi possível avistar o elemento que desobedeceu às ordens do policiamento que ainda usou tiros não letal para conter o indivíduo, que logo em seguida desapareceu após adentra num matagal da zona rural.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que vem sofrendo agressões constantemente. Motivo que deixou o estado onde morava, o Paraná, e veio residir próximo de seus familiares, no entanto o agressor pediu uma nova chance para morar com ela, a vítima aceitou, dessa forma as agressões continuaram.

O caso foi apresentado ao plantão da Polícia Civil para que possa solicitar medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha. O suspeito continua desaparecido e informações de seu paradeiro dever ser comunicado a polícia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)