RECONHECIMENTO: VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO PARABENIZA TRABALHO DOS MOTORISTAS DO (TFD) AGRESTE NO ANO DE 2019

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O vereador Professor Márcio (PHS), participou durante a tarde do último sábado (21), da confraternização dos Motoristas do TFD Agreste, o Transporte Fora de Domicílio, que foi realizada no Sítio, no Bar Black Out, que reuniu motoristas de todo o Agreste Meridional.

Estavam presentes os condutores de diversos municípios do Agreste como: Angelim, Águas Belas, Brejão, Caetés, Capoeiras, Garanhuns, São João, Jupi, Jucati, Cachoeirinha, São Caetano, Lagoa do Ouro, Lajedo, Terezinha, Paranatama, Saloá, Iati, Bom Conselho entre outros municípios.

Ainda estavam presentes os secretários de Saúde de Paranatama Nino, além do vereador do município Beta Roldão e aliados tais como: Adriano, Albéris, Cicero da Ambulância e Zé Carlos. A coordenadora do TFD-AGRESTE Silvânia realizou toda a organização da confraternização.

Ainda se fez presente o empresário Claudemir, dono da churrascaria e restaurante, que fica localizada às margens da BR-232 em São Caetano, o qual é um dos principais parceiros dos motoristas do Transporte Fora de Domicílio do Agreste (TFD AGRESTE).

“O trabalho dos motoristas e do TFD Agreste é sem sombra de dúvidas um dos mais especiais na nossa região. São país e mães de famílias empenhadas em transportar diariamente pessoas adoentadas para os hospitais do nosso estado. É uma tarefa árdua, difícil e que requer muita atenção. Parabéns motoristas, parabéns pelo ano de 2019, e que em 2020 possamos aprimorar nossos serviços prestados à população”, destaca o vereador.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando