MAIS UM MOTOQUEIRO FOI ASSALTADO NO SÍTIO BORGES NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

sábado, 21 de dezembro de 2019

Um motoqueiro teve sua motocicleta tomada de assalto quando passava nas proximidades de um bar no sítio Borges, na zona rural de Garanhuns, local onde ocorre assaltos com frequência. O roubo aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (20). A moto roubada foi uma Factor, 125, de cor vermelha e placa KGD 1439.

O homem contou ao policiamento que transitava pela estrada vicinal, no entanto, ao se aproximar do Bar das Morenas foi surpreendido por 04 elementos que saíram de dentro do mato. Dois deles estavam armados e anunciaram o assalto. Após ser rendido, foi levado em direção a uma casa abandonada ao lado da estrada. Lá, eles pediram que deitasse no chão, logo roubaram tudo que havia nos bolsos. Também ordenaram que ficasse no local por algum tempo. Em seguida foi percebido a quadrilha retirando mais duas motos de dentro do mato e fugindo com destino ignorado.

Moradores da localidade vivem assustado com os assaltos na região. Apesar dos significados números de roubos ninguém foi preso até o momento.

Postado Por: Jailson Ferreira