ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA ALUÍZIO PINTO HOMENAGEIA DELEGADA DÉBORA BANDEIRA

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

No último sábado (14), a delegada Débora Bandeira foi homenageada pela Associação Comunitária Aluízio Pinto. A solenidade aconteceu no Colégio Dom João da Mata Amaral, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, e contou com a presença da homenageada, como também inúmeras pessoas da cidade.

A delegada Débora é destaque na região no enfrentamento aos crimes contra as mulheres. Com isso, tem se destacado cada vez mais em seu trabalho à frente da Delegacia da Mulher de Garanhuns.

O certificado de homenagem traz como destaque a dedicação e participação efetiva com que a delegada teve ao longo do ano (2019) a referida instituição que representa os moradores do bairro Aluízio Pinto, em Garanhuns. Em forma de agradecimento, a presidente da associação Andrezza Brasileiro prestou sua homenagem lhe entregando certificado de destaque e apoio a todos que fazem parte da Associação de Moradores.

É inegável tamanha satisfação em receber uma homenagem desse tipo por trabalho prestado e dedicado as causas de defesa das mulheres de Garanhuns “destacou a delegada”. Dessa forma, quero comemorar a homenagem com todos que prestigiam e acompanha meu trabalho e de minha equipe diante da Delegacia da Mulher de Garanhuns “frisou a homenageada”.

Siga a delegada Débora Bandeira no Instagram

Postado Por: Jailson Ferreira