MOTOCICLETA ROUBADA FOI APREENDIDA NO CENTRO DE BOM CONSELHO/PE

sábado, 07 de dezembro de 2019

Uma motocicleta Bros roubada foi apreendida nesta sexta-feira (6) por policiais militares que realizavam rondas pelo centro da cidade de Bom Conselho. Segundo a PM, a moto estava estacionada em local proibido, fato que chamou atenção dos militares, que ao verificar os dados foi possível visualizar que a numeração do chassi apresentava indícios de adulteração. A consulta veicular foi reforçada através do sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi possível encontrar a verdadeira numeração, sendo assim se tratando de moto Bros, 150, de cor preta e placa OHK 3987.

O suposto proprietário do veículo foi aguardado no local pelo policiamento, no entanto, ao se aproximar dele foi abordado e contou que havia adquirido a moto pelo valor de R$ 4.500 a um indivíduo que reside no sítio Lagoa da Areia, no município de Estrela de Alagoas/AL, e que não sabia sobre o roubo da moto.

O motoqueiro de 26 anos, que reside na zona rural de Bom Conselho foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira