sábado, 07 de dezembro de 2019

Um caminhão MAN/TGX 28.440 6X2 T que havia sido tomado de assalto no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda, em Delmiro Gouveia, no Estado de Alagoas, foi abandonado na BR 423, próximo a cidade de Garanhuns, no agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a Central do 9º BPM foi informada sobre o abandono do caminhão por volta das 12h de sexta-feira (6). Ao verificar as informações, foi constatado que se tratava de veículo roubado e abandonado.

Ainda segundo a polícia, o caminhão havia sido tomado de assalto por volta das 19h20 de quinta-feira (5), quando o motorista se encontrava carimbando notas fiscais no Posto Fiscal da SEFAZ, em Delmiro Gouveia/AL. Narra o motorista, que foi abordado por elementos fortemente armados, que lhe renderam, sendo colocado dentro do próprio caminhão, porém, algumas horas depois foi abandonado num matagal próximo a cidade de Iati, também no agreste pernambucano.

O motorista se encontrava registrando um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil de Garanhuns quando foi informado sobre o abandono do caminhão.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)