sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Um jovem morreu vítima de acidente na madrugada desta sexta-feira (6), no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Frei Caneca, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Pedro Lucas Pereira Neves, de 23 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG-160, na cor preta, quando o motorista de um Ônix, na cor prata, avançou o sinal fazendo com que Lucas colidisse na porta do lado do motorista.

Com o impacto da colisão a vítima foi arremessada, sofreu ferimentos graves e morreu no local.

O motorista foi identificado como Douglas dos Santos, ele foi detido por populares que pegaram sua carteira e a chave do veículo, ele acabou conseguindo deixar o local, se escondeu no quarto de um hotel onde foi preso.

Douglas apresentava sinais de haver feito a ingestão de bebida alcoólica, ele realizou o teste do etilômetro que acusou que ele havia bebido, o mesmo foi conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e dever encaminhado para audiência de custódia.

O local do acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)