DUAS MOTOCICLETAS FORAM TOMADAS DE ASSALTO NESTA QUARTA-FEIRA (4), EM GARANHUNS

quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Um cidadão teve sua motocicleta roubada por dois elementos que estavam armados com uma espingarda. O assalto ocorreu por volta das 19h de quarta-feira (4) na rua Mário de Araújo Lima, no bairro José Maria Dourado (Brahma), em Garanhuns.

A vítima informou à polícia que chegava a sua residência quando foi surpreendida pelos elementos que adentraram sua garagem repentinamente. Com uma espingarda apontada para sua cabeça, foi obrigada a entregar sua moto Pop 110i, preta, com placa PDK 3459. Uma carteira contendo documentos pessoais também foi roubada.

Após se apossarem da moto, os ladrões empreenderam fuga em direção ao bairro vizinho, Cohab III.

O segundo assalto da noite ocorreu na rua dos Inconfidentes, no bairro da Boa Vista, onde também foi roubada uma motocicleta. O proprietário da motocicleta Bros, 160, branca, de placa PCX 1227, estava saindo de uma residência quando foi surpreendido pelos assaltantes que chegaram numa motocicleta CB 300, preta, estando o passageiro armado com uma espingarda.

Os elementos anunciaram o assalto apontando a arma em direção a vítima que logo foi rendida. Desta forma, eles se apossaram da moto e empreenderam fuga. Uma carteira contendo R$ 150 e um aparelho de celular também foram roubados.

Os assaltos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, assim as vítimas aguardam as investigações com esperança de terem seus bens restituídos.

Postado Por: Jailson Ferreira