CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO UM HOMEM ENCONTRADO ASSASSINADO EM 2016, NO MUNICÍPIO DE PARANATAMA/PE

quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

A Delegacia de Paranatama no Agreste de Pernambuco busca informações sobre familiares de um homem que foi encontrado assassinado numa fazenda no Sítio Mata do Catimbau, área rural do referido município. Desde o dia que foi encontrado (26/11/2016) ainda não pareceu qualquer pessoa que pudesse dar alguma informação sobre a vítima que ainda está sem identificação, segundo a Polícia Civil.

Relembre…

homicidio-paranatamaUm homem desconhecido aparentando 40 anos de idade foi encontrado assassinado com golpes de madeira na cabeça na manhã deste sábado (26). O corpo estava semidespido em uma fazenda do Sítio Catimbau no município de Paranatama, Agreste de Pernambuco. Ao lado dele se encontrava um galho de árvore provavelmente usado no crime.

vitima-desconhecidaAinda de acordo com informações da Polícia Militar, o homem tem aproximadamente 1,65 de altura e de cor morena. Não se soube qual foi o motivo do crime e nem quem praticou. Também não foram identificadas as testemunhas que localizaram o corpo.

homicidio-na-area-rural-de-paranatamaUma equipe do DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML).

As investigações do assassinato serão comandadas pela delegacia do município.

Postado Por: Jailson Ferreira