DUAS MOTOS POP’s FORAM ROUBARAS NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Bandidos armados e usando um veículo Uno na cor branca tomaram duas motocicletas de assalto na zona rural do município de Garanhuns. Os roubos aconteceram entre 17h30 e 18h de segunda-feira (2).

O primeiro assalto ocorreu no Sítio Laje. Um casal trafegava numa motocicleta Pop 110i, quando foram trancados na estrada pelo veículo Uno que estava sendo ocupado por três elementos armados. As vítimas caíram da moto devido a ação criminosas dos meliantes. Logo, eles tomaram a moto que tem placa PDE 9950 de cor preta e uma bolsa com objetos pessoais. Dois capacetes também foram roubados. Um é verde modelo usado em trilha, já o segundo tem as cores rosa e preto. A fuga dos assaltantes foi em direção ao Sítio Estrela onde praticaram outro assalto.

A segunda motocicleta roubada tem placa PCS 6297, cor preta, e modelo Pop 100. O proprietário contou à polícia que foi abordado por elementos que usavam um Uno branco e uma moto Pop na cor preta. O motoqueiro estava com capacete modelo de trilha na cor verde. Do Uno desceu um bandido armado com uma espingarda.

Ainda de acordo com informações repassadas ao policiamento, um dos elementos é moreno, magro, alto e tem “orelha de abano”. Informações sobre os criminosos devem serem repassadas à polícia.

As duas queixas foram registradas na Delegacia de Polícia Civil que investiga os roubos.

Postado Por: Jailson Ferreira