CASAL ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS FOI ASSASSINADO EM ALTINHO

sábado, 30 de novembro de 2019

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (30), na Rua Luiz Alberto Farias, no Loteamento Nova Altinho, na  cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas Lucinalva Maria da Silva, de 24 anos, que estava grávida e o companheiro dela identificado apenas por Juninho, estavam em casa, quando duas mulheres com o objetivo de atrai-los chamaram na porta, logo surgiram três elementos que invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, as vítimas não resistiram e morreram no local, onde estavam dois filhos de Lucinalva, as crianças foram poupadas.

Um homem que também estava no local foi alvejado por disparos, Paulo Ricardo do Nascimento, se fingiu de morto, ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, segundo informações ele não corre risco de morrer.

Segundo informações, o alvo dos criminosos era a mulher, e a motivação seria a disputa pelo tráfico de drogas na cidade.

As policias Civil e Militar agiram rápido e prenderam quatro pessoas suspeitas do crime, sendo dois homens, duas mulheres e um homem permanece foragido, todos foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando