VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO SOLICITA A INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA NOS CEMITÉRIOS SÃO MIGUEL E SÃO CRISTÓVÃO, EM GARANHUNS

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O vereador por Garanhuns Professor Márcio (PHS), apresentou requerimento solicitando ao poder executivo municipal, por meio da Prefeitura, que realize a instalação de câmeras de segurança nos cemitérios São Miguel e São Cristóvão, na cidade de Garanhuns.

Segundo o parlamentar, a solicitação é para inibir a ação de criminosos que estão violando e danificando túmulos e jazigos nos cemitérios, fazendo arruaça e deixando grandes rastros de destruição. Ainda segundo a assessoria do vereador, caso seja atendido o pedido, a Polícia Civil também terá apoio para identificar os elementos com a ajuda das imagens capturadas pelo serviço de monitoramento.

A pedido do Professor Márcio, a prefeitura municipal de Garanhuns instalou em dezembro do ano passado várias luminárias em todo o cemitério São Miguel, além de realizar a extensão da iluminação nos cemitérios São Cristóvão e dos cemitérios dos distritos de Miracica, São Pedro e Iratama.
O pedido para a instalação das câmeras, feito através de requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal e seguiu para apreciação do executivo municipal.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando