HOMEM FOI EXECUTADO DENTRO DE RESTAURANTE EM CARUARU

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Um crime de morte ocorrido na noite desta quarta-feira (27) em Caruaru, causou grande repercussão, é que a vítima foi o jovem, Allan Garcia Lima Bezerra, de 28 anos, que era solteiro, morava no bairro Maurício de Nassau. O jovem que é filho do ex-Vereador Val de Cachoeira Seca, foi executado com vários tiros dentro de um restaurante no final da Avenida Agamenom Magalhães. Val de Cachoeira Seca foi um dos dez vereadores presos na Operação Ponto Final 1 e 2.

De acordo com informações a vítima costumava frequentar o estabelecimento e estava acompanhado de quatro amigos, de repente foram surpreendidos com a chegada de um veículo Fox vermelho que parou em frente ao restaurante, um homem desembarcous e já foi ao encontro de Allan que foi morto com cerca de 10 tiros. Amigos que não quiseram se identificar disseram que a vítima vivia de agiotagem.

O delegado Gestor Executivo da Dinter 11, Dr. Sérgio Moura, que estava de plantão na Força Tarefa de Homicídios, disse que é muito prematuro afirmar qual a motivação mais provável e que todas as hipóteses estão sendo investigadas. O delegado ainda ressaltou que quem souber de algo que entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou para o WhatsApp da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 e em qualquer um desses canais o denunciante tem a garantia do anonimato.

Este foi o 14º homicídio do mês de novembro e o 154º do ano de 2019 em Caruaru, o corpo foi encaminhado para o IML local.

Postado Por: Paulo Fernando