DEZ PEDRAS DE CRACK FORAM APREENDIDAS PELA PM DURANTE ABORDAGEM A MOTOQUEIRO

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

A Polícia Militar apreendeu 10 pedras de crack durante uma abordagem a um motoqueiro na Cohab II, em Garanhuns, nesta terça-feira (26). A apreensão ocorreu na rua João de Barros. Duas pessoas que seriam responsáveis pela venda e compra da droga foram presas em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, o Efetivo de Trânsito fazia rondas na localidade quando visualizou o motoqueiro em atitude suspeita. Durante revista pessoal foram encontradas as 10 pedras de crack. O suspeito, Sidney Roberto, de 19 anos, que reside na Rua Quitéria de Medeiros, Boa Vista – Garanhuns, contou ao policiamento que havia pego a droga na casa do então já conhecido por crime de tráfico, João da Doze. Desta forma, as equipes policiais foram até a casa do suspeito, João Correia de Lima Neto, de 31 anos, na rua Gov. Eraldo Gueiros – Cohab II – ao adentrarem na residência com autorização do morador foi encontrado 1 grama de semente de maconha num beco ao lado da casa. Diante das circunstâncias apresentadas, os envolvidos foram levados ao plantão policial para autuação do flagrante por crime de tráfico de drogas.

No dia 15 de outubro “João da doze” foi detido por policiais do DENARC após ser flagrado portando um revólver calibre 38 com 23 munições. Num terreno nos fundos da casa dele foram encontrados enterrados 660 gramas de crack e uma balança de precisão. Mesmo com suas inúmeras passagens pela justiça, sempre pelos mesmos crimes, ele continuava em liberdade.

Os dois elementos detidos pelos militares foram encaminhados para audiência de custódia onde deverá ser confirmada ou não o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira