POLÍCIA FEDERAL INAUGURA AMANHÃ POSTO DE ATENDIMENTO DE PASSAPORTE E SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA E REGISTRO E CONCESSÃO DE ARMAS NO SHOPPING RIOMAR, EM RECIFE

terça-feira, 26 de novembro de 2019

A Polícia Federal inaugurará na próxima quarta-feira (27/11), às 10h, no Shopping RioMar, que fica localizado na Avenida República do Líbano, 251, no bairro do Pina-Recife/PE, os novos serviços de atendimento ao público abrange as delegacias de imigração-DELEMIG, segurança privada-DELESP e controle de armas e produtos químicos-DELEAQ, O Posto da Polícia Federal dento do shopping está localizado no Mezanino 1 (M1) entre os pisos L1 (Supermercado Perini) e L2 (Riachuelo).

O serviço do Posto de Imigração no shopping será voltado para a expedição de passaportes. Os atendimentos para solicitação do documento de viagem são realizados mediante cadastramento dos dados no sistema da PF pela internet, pagamento da Guia de Recolhimento da União-GRU no valor de R$ 257,25 agendamento para apresentação de documentos e identificação do requerente. Todas as informações referentes à solicitação de passaportes, como a lista de documentos necessários, o acesso ao formulário para cadastramento e ao agendamento estão no site da instituição: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte O horário de funcionamento para expedição e entrega das cadernetas do passaporte, conforme horário de agendamento no site será das 9h às 17h.

O serviço da DELESP é especializado e dirigido ao ramo de segurança privada, com a realização de várias vistorias e atendimento a pessoas ligadas ao ramo de segurança privada, empresas especializadas, cursos de formação e reciclagem de vigilantes e funcionará das 9h às 14h.

O Serviço da DELEAQ é voltado para o controle de produtos químicos e concessão de registro e porte de armas e funcionará das 9h às 14h.

A mudança representa um melhor atendimento ao requerente de passaporte, profissionais de segurança privada, de produtos químicos e concessão de registro e porte de armas, que vai poder estar acolhido nas dependências de um shopping com ampla rede de transporte público, vagas em estacionamento e ainda aproveitar para realizar outros serviços oferecidos pelo RioMar em sua ampla rede de lojas e conveniência como: alimentação, saúde, compras, cinemas, pagamento de contas e aproveitar o tempo para passear em suas dependências.

Postado Por: Jailson Ferreira