HAROLDO CRESCE NAS PESQUISAS E CONSOLIDA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE GARANHUNS

terça-feira, 26 de novembro de 2019

O Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito, Haroldo Vicente, segue trabalhando para se viabilizar candidato à sucessão do Prefeito Izaías Régis.

Haroldo intensifica a cada dia o seu contato com a população e já é o pré-candidato que mais cresce nas pesquisas. Em recente estudo divulgado pela Plural Pesquisas, o pré-candidato que conta com o apoio de Izaías Régis estava em 2º lugar, com 21%, apenas dois pontos a menos que o vereador Zaqueu Lins, que conquistou um percentual de 23% e estava em 1º lugar.

“Estamos trabalhando para nos viabilizar candidato a Prefeito; depois, no momento certo, vamos levar a mensagem de que os avanços de Izaías Régis não podem parar! Temos que avançar. Nós vamos contar com o apoio de Izaías e vamos dar continuidade as ações realizadas por ele, assim como vamos avançar na educação, na saúde e em todos os setores. Com Haroldo na Prefeitura não tem essa de acabar os projetos de Izaías, como os calçamentos e asfaltos; a Magia do Natal; o Viva Dominguinhos e tantas outras ações que mudam pra melhor a vida das pessoas. Vamos não apenas dar sequência a esse trabalho, mas avançar ainda mais”, chamou a atenção Haroldo.

Postado Por: Paulo Fernando