DUPLA É DETIDA COM ANABOLIZANTES E MACONHA EM IGARASSU

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Droga teria saído de Natal e anabolizantes do Recife

Dois homens, de 26 e 20 anos, que transportavam anabolizantes, medicamentos controlados e uma porção de maconha foram detidos na noite de sábado (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife. Dentro do carro utilizado pela dupla também foram encontrados um triturador de ervas, uma balança de precisão e quatro seringas.

A abordagem ao veículo foi realizada no quilômetro 29 da rodovia, por equipes da PRF que atuam na Operação Em Frente, Brasil. Ao verificar o interior do automóvel, foram encontradas 60 gramas de maconha, oito frascos de anabolizantes, quatro comprimidos de um medicamento para disfunção erétil e cápsulas de uma substância ainda não identificada.

O condutor assumiu a propriedade da maconha e informou que havia adquirido a droga em Natal, no Rio Grande do Norte. O passageiro informou que havia adquirido os anabolizantes no Recife e que transportava as substâncias para uso pessoal. A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Paulista. Eles devem responder por tráfico de drogas, tendo em vista os equipamentos encontrados no veículo.

Postado Por: Paulo Fernando