DUAS MOTOS E UM CARRO FORAM ROUBADOS EM GARANHUNS NESTA QUINTA-FEIRA (21)

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Elementos utilizando uma motocicleta Bros roubaram uma moto entre os sítios Cachoeirinha dos Carvalho e Treme, na área rural de Garanhuns. O roubo ocorreu por volta das 17h40 de quinta-feira (21).

A vítima chegava a uma residência na zona rural, quando foi surpreendida por dois elementos armados. Eles anunciaram o assalto e roubaram a moto Biz, 125, de cor rosa, e placa PFM 6496.

Uma bolsa feminina onde continha diversos documentos pessoais também foi roubada.

O segundo assalto também a motocicleta ocorreu no sítio São Vicente, proximidades do Conjunto Habitacional Viana e Moura, em Garanhuns. Esse ocorreu por volta das 22h. O veículo roubado foi uma moto Fan, 150, preta, de placa PEU 8804. No último sábado (16), outra motocicleta também foi roubada no mesmo bairro.

A vítima estava indo pescar com um amigo quando foi surpreendida por três elementos num Fiat Uno vermelho com duas portas. Os criminosos estavam armados com revólveres e desceram do carro apontando as armas ordenando ao pescador que para-se a moto, caso contrário iriam atirar nos dois.

Este veículo Uno de cor vermelha pode ter sido um furtado na cidade de São João na terça-feira (20). Um detalhe chamou atenção das vítimas, um dos assaltantes já desceu do carro com capacete na cabeça para encobrir o rosto. Após o assalto eles desapareceram com destino ignorado.

Já no bairro do Magano, em Garanhuns, foi furtado um Chevette SL de cor bege e placa KGV 4029. O carro estava estacionado na Rua Lamartine Babo. O proprietário contou à polícia que deixou o carro estacionado em via pública, no entanto, ao amanhecer ele não estava no local. Vizinhos disseram que por volta das 2h da madrugada foi ouvido barulho na rua, possivelmente no momento em que o carro estava sendo furtado.

Postado Por: Jailson Ferreira