quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Um corpo de um homem ainda não identificado foi localizado no município de Chã Preta/AL, a poucos metros da divisa com o Estado de Pernambuco.

Moradores da localidade visualizaram o cadáver nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21). O corpo apresenta perfurações de arma de fogo de grosso calibre.

De acordo com informações da polícia de Pernambuco, o veículo Celta que está ao lado do corpo foi tomado de assalto por volta das 22h15, próximo a um motel na BR 424 e Fundação Bradesco, em Garanhuns. Nessa localidade vem ocorrendo assaltos com frequência, fato que tem deixado os moradores assustados.

O carro roubado tem placa HCI 4025 e cor prata. Em depoimento à polícia pernambucana, a vítima relatou que vinha da casa de sua namorada, na Miracica, quando foi interceptada por elementos que estavam em duas motos na cor vermelha, modelo Honda 150, com três elementos, sendo possível ver um deles armado.

O aparelho de celular da vítima também foi roubado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia de plantão.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)