SUSPEITO DE ROUBO A RESIDÊNCIA FOI PRESO EM FLAGRANTE COM ARMAS E MUNIÇÕES, EM LAJEDO

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Na manhã desta segunda-feira (18), as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram informadas de um assalto a residência na zona rural de Lajedo. Logo, as equipes saíram em diligências e se depararam com o veículo modelo Fiat/Fiorino na cor branca dentro de uma propriedade rural.

Ainda segundo a polícia, as equipes adentraram ao local suspeito, mas foram percebidas pelos suspeitos que saíram em desabalada carreira por dentro da vegetação. Eles foram seguidos a pé, sendo percebido quatro elementos armados inclusive com armas de grosso calibre. Dessa forma, foi possível capturar um deles de nome Carlos Henrique Campos Silva, de 26 anos.

De acordo com o policiamento, no ato da abordagem o suspeito estava com arma em punho colocando em risco a vida dos policiais envolvidos, sendo assim efetuado alguns disparos de arma de fogo no intuito de cessar a possível agressão contra as equipes policiais.

Na residência assaltada as vítimas relataram que haviam sido mantidas amarradas e ameaçadas com bastante violência pelos assaltantes. Como também eles já tinham subtraído vários objetos da casa e posto dentro de um veículo que iria ser roubado das vítimas.

Ainda foram realizadas várias diligências com as equipes da PM e Polícia Civil comandada pelo delegado Paulo Bicalho no intuito de capturar os elementos, mas não foi obtido êxito.

Ainda foram apreendidos um revólver cal. 38, vestimentas utilizadas no crime, toucas ninja/balaclava, várias munições, o carro das vítimas, aparelhos de celulares, um televisor, um par de placas – OYV-8927 e diversas revistas no valor aproximado de R$ 2.800,00.

Postado Por: Jailson Ferreira