PREFEITURA DE LAJEDO ATENDE MAIS DE 200 PESSOAS COM EXAMES DE VISTA E ÓCULOS GRATUITOS NA CLÍNICA DO POVO

sábado, 16 de novembro de 2019

A Clínica do Povo foi inaugurada essa semana e já vem trazendo mais serviços gratuitos que fazem a diferença na vida da população lajedense. Neste sábado, 16 de novembro, no pós-feriado estão sendo atendidas mais de 200 pessoas com exames gratuitos feitos por médicos oftalmologistas. Além disso, aquelas pessoas que precisarem também vão ganhar óculos de graça.

Por meio da Prefeitura de Lajedo, a Secretaria Municipal de Saúde está trazendo mais uma vez atendimento com médico oftalmologista para a população. Os médicos foram contratados pela Prefeitura. E a equipe da Secretaria começou o trabalho do sábado com a Clínica lotada. A programação do Setor de Regulação da Secretaria é de que 100 pessoas que já tinham encaminhamento fossem atendidas pela manhã e mais 100 à tarde.

Aqueles pacientes com refração, ou seja, com necessidade de usarem óculos já escolhem a armação para em dezembro receber os óculos pronto e completo para uso. A escolha dos óculos foi feita logo após a conclusão dos atendimentos com o oftalmologista.

Postado Por: Paulo Fernando