BANDA CRUSH GRAVA PRIMEIRO DVD DIA 29 EM LAJEDO

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Após 7 anos de muita dedicação e estrada, banda Lajedense realiza gravação de DVD com ajuda de parceiros e comerciantes.

A Crush é uma banda de Classic Rock que tem como identidade o estilo de vida vintage… Diante de um mercado musical tão rápido e descartável, Crush valoriza e preserva o seu som homenageando as maiores bandas e artistas de rock das décadas de 70 e 80. Um repertório versátil, cheio de frases, harmonias, solos, cadências e peso compõe a cara da banda. Atualmente o Crush realiza tributo ao Freddie Mercury (Queen) e Scorpions, tendo ainda um show repleto de surpresas executando faixas do Deep Purple, whitesnake, Bon Jovi, Guns N Roses, Ozzy, Rush e muito mais!

Com formação oficial de Heraldo Cavalcante – Vocal, Anderson Diniz – Guitarra, Jefferson Estevão – Contrabaixo e Luan Sullivan – Bateria, Crush faz parte da história de Pernambuco realizando vários shows em pubs, eventos de motociclismo e festivais. Na conta do Youtube e Instagram @crushbanda, o internauta acompanha o cotidiano recebendo também notícias em primeira mão.

A gravação do DVD será dia 29 de novembro, sexta – feira a noite em uma das maiores casas de shows da região, Millenium Sport Show – Lajedo, evento com estrutura  de palco, som, iluminação, câmeras de alta definição para executar, registrar, e capturar, vendas de ingressos liberadas pelo link https://www.sympla.com.br/gravacao-do-dvd—crush-band__691288 ou reservando mesas pelos contatos, (87)  9 9626 – 9466 e 9 9624 – 7893.

Programação;

21:00h Apresentador e DJ Rodrigo Servidoni

22:30h Crush Band gravando DVD

01:00h banda Rock Station – RN.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando