SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS FORAM DETIDOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E CELULARES ROUBADOS

sábado, 09 de novembro de 2019

Policiais do GATI detiveram dois elementos que haviam fugido ao perceber a presença dos militares na BR 423, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, na noite de sexta-feira (8), vindo a colidir com um veículo durante a fuga. Segundo a PM, a colisão ocorreu ao lado da igreja São Sebastião no bairro da Boa Vista.

A princípio, a Central de Operações do 9° BPM foi informada que dois indivíduos se encontravam em uma motocicleta estando o passageiro exibindo uma arma de fogo transitando pela referida rodovia. Durante as buscas os meliantes foram avistados pelos policiais, momento este que empreenderam fuga e colidiram.

Após o acidente, o piloto da motocicleta foi identificado como sendo um menor de idade que tinha como garupa o Marcelo Ferreira de Oliveira, morador da Cohab III, em Garanhuns. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos de celulares roubados.

Ainda de acordo com a polícia, os meliantes confessaram que haviam roubado os aparelhos na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis.

O efetivo do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, sendo o Marcelo levado ao hospital onde foi medicado e liberado.

Os indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Garanhuns e foram autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira