PRESOS IRMÃOS SUSPEITOS DE MATAREM ADOLESCENTE NO CENTRO DE CALÇADO

sábado, 09 de novembro de 2019

Dois irmãos suspeitos de matarem uma adolescente e balearem a amiga dela em Calçado, foram presos por força de mandado de prisão na última quinta-feira (7), nos municípios de Angelim e Canhotinho, onde também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

A operação foi realizada pelas delegacias de Calçado e Jupi, sob a coordenação do delegado Antônio Carlos Beserra, foram presos Samuel Ferreira e Joselito Dunga.

Samuel Ferreira, já havia sido preso no dia do crime, quando junto com o piloto da moto que ainda está sendo procurado sofreram um acidente durante a fuga por uma estrada vicinal.

As investigações foram coordenadas pelo Delegado Marcelo Francisco, que estava respondendo pela Delegacia de Calçado. Grazielly Mendes Andrade, de 14 anos e a amiga dela de 18 anos, estavam trabalhando em um bar no centro de Calçado, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e o garupa atirou nelas, Grazielly morreu no local e a outra vítima socorrida para o Hospital Regional do Agreste, passou por procedimento cirúrgico e conseguiu sobreviver, o crime foi no dia 20/10/2019.

Os irmãos foram recolhidos para Cadeia Pública de Lajedo.

Clique Aqui e Relembre o Caso!

Postado Por: Paulo Fernando