EX-PRESIDIÁRIO FOI PRESO APÓS CONFUSÃO EM FAMÍLIA COM LESÕES CORPORAIS

quinta-feira, 07 de novembro de 2019

Na noite de terça-feira (6), a Polícia Militar foi informada que estava havendo uma briga generalizada entre família na rua São Vicente, no bairro São Rafael, em Bom Conselho/PE. Após a chegada dos militares, o principal suspeito, um ex-presidiário, foi contido e levado à delegacia.

Ainda segundo a PM, Cristiano Teotônio, de 22 anos, com passagem pela justiça, estava discutindo com sua irmã Maria Geisa, 18 anos, e sua mãe, quando sua avó, uma idosa de 78 anos, tentou intervir. Revoltado, Cristiano puxou nos cabelos dela e arremessou-a no chão, vindo a lesioná-la no braço. Logo, Francisco Teotônio, 43 anos, filho da idosa, soube das agressões a mãe, assim, se armou com um pedaço de madeira e passou agredir o ex-presidiário Cristiano com golpes na cabeça, vindo a lesioná-lo. Momento este que Maria Geisa tentou impedir que seu tio Francisco continuasse agredindo seu irmão Cristiano, porém ela também foi agredida no braço, a partir daí Geisa e Cristiano começaram a jogar tijolos em Francisco que foi lesionado na barriga.

Desta forma, o policiamento encaminhou todos os envolvidos a delegacia local, onde Cristiano foi autuado em flagrante por lesão corporal, assim como ainda irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Postado Por: Jailson Ferreira