ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS FURTAR OBJETOS DE RESIDÊNCIA EM GARANHUNS

quinta-feira, 07 de novembro de 2019

Na tarde desta quinta-feira (7), a Guarnição Tática Maria da Penha foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para averiguar uma situação de furto em uma residência no bairro Heliópolis, em Garanhuns.

Quando chegaram no local, os policiais depararam-se com a vítima que estava rendendo o elemento, que é menor de idade, ele relatou que o indivíduo adentrou na sua residência e furtou vários objetos, sendo eles; um pendrive, dois relógios, um videogame , uma mini bolsa de dinheiro com o valor de R$ 16,55, uma TV de 42 polegadas e três perfumes da marca Odorata. Segundo informou a PM, o prejuízo estava estimado em cerca de R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais).

A vítima disse à PM que estava chegando em sua residência quando flagrou o infrator tentando deixar o local. A vítima entrou em luta corporal e conseguiu capturar o menor e chamou a polícia

O adolescente informou que pegou uma televisão e escondeu na casa vizinha, casa esta abandonada, ainda informou que estava foragido do CASE-FUNASE de Caruaru, desde junho desse ano.

(Com informações do Comando Policial)

Postado Por: Paulo Fernando