LUIZ AROLDO É O 10º MELHOR PREFEITO DE PERNAMBUCO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, APONTA SITE

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A ONG Liberdade Pernambuco publicou em seu site, no início dessa semana, o ranking dos gestores municipais que mede a efetividade das ações em seis áreas de atuação. Entre elas, está a Educação, quesito que colocou o prefeito Luiz Aroldo entre os dez melhores do estado.

Em suas redes sociais, o prefeito Luiz Aroldo comemorou o resultado. “Para mim, é motivo de orgulho ver o reconhecimento de um trabalho sério, dedicado e aplicado no desenvolvimento da Educação do município. Isso mostra que estamos no caminho certo, e que os resultados aparecem quando há o engajamento de todos.”

Para fazer o ranqueamento, a ONG usou como base informações sobre os municípios nas áreas da Saúde, Educação, Finanças, Transparência, Emprego e Segurança, disponibilizadas pelo banco de dados de órgãos de acompanhamento, fiscalização e avaliação, como o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), os Ministérios da Saúde, Educação e Economia, além da Secretaria Estadual de Defesa Social.

Apesar dos bons resultados na Educação, o prefeito reconhece que o município precisa melhorar em outras áreas. “Saúde e Educação são nossas prioridades, mas, mesmo diante das dificuldades financeiras, estamos trabalhando para alcançar a excelência em todas as áreas”, concluiu.

Postado Por: Paulo Fernando