segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dois veículos foram interceptados a tiros por uma quadrilha, quando passavam pela ‘Serra dos Ventos’ na BR 423, em Saloá/PE. Os dois carros foram roubados e as vítimas levadas como reféns e abandonadas na zona rural. O assalto ocorreu por volta das 22h de sábado (19).

As vítimas contaram à polícia que foram interceptadas por uma quadrilha que já chegou atirando no veículo que ia na frente. Um dos tiros acertou a lateral do vidro. Ao parar, o outro automóvel que vinha logo atrás também foi interceptado. Eram cinco elementos fortemente armados. Eles estavam no final da Serra dos Ventos, sentido Garanhuns.

Os carros roubados foram Uma Hilux de cor bege e placa 6300 e uma Nova Saveiro, branca, com placa PLB 1880, ambas do Estado da Bahia. As vítimas se dirigiam para Toritama, cidade do Agreste de Pernambuco. Elas foram levadas como reféns e liberadas numa estrada distante da rodovia. Ao avistarem um carro que passava naquelas imediações pediram ajuda e foram levadas até a cidade próxima, Iati/PE, onde na delegacia local foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)