PREFEITURA DE JUPI REALIZOU FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A prefeitura municipal de Jupi juntamente com a secretaria de assistência social e o programa Criança feliz promoveram na manhã desta sexta-feira (11), a campanha de mobilização juntos pela primeira infância no SUAS, com o tema “O mundo encantado”.

O eventou contou com a participação de todas as escolas da rede pública municipal de ensino incluído secretárias, creches e claro as famílias atendidas pelos programas ligado a assistência.
Além de pipocas, guloseimas, algodão doce, contação de histórias, pintura no rosto, brincadeiras e o Playground, teve pela primeira vez em Jupi um show infantil com a Banda Super Kids direto de recife, para o mundo encantado da criança feliz….

Para a primeira-dama que ficou emocionada com cada detalhe. Em discurso disse que a sua equipe técnica organizou uma manhã inesquecível. “Enxergar alegria no rosto dos pequenos e das famílias é uma satisfação. Cuidar das crianças é investir no futuro”, declarou ela, falando com entusiasmo do trabalho que toda sua equipe se envolveu para que este dia fosse surpreendente, que valoriza a primeira infância, considerada a fase mais importante na construção da base para a vida, e visa fortalecer os vínculos familiares e estimular o desenvolvimento infantil.

No final do evento a 1ª dama e secretaria de assistência social Fabiana Quintino recebeu em sua residência, toda equipe da sua pasta para um almoço de confraternização e dever cumprido. A equipe de imprensa se fez presente e agradece mais uma vez o carinho.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando