PREFEITO LUIZ AROLDO EMPOSSA NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ÁGUAS BELAS

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, deu posse, na manhã desta segunda-feira (14), ao novo secretário de Saúde do município, Bruno Rafael Araújo de Andrade. Bruno de Ercilia, como é conhecido, assume o lugar da agora ex-secretária Vanessa Rodrigues, que recebeu outra missão no governo.

Quem é o novo secretário de Saúde?

Bruno Rafael Araújo de Andrade é formado em enfermagem, e acumula experiências na área da Saúde nos municípios de Itaíba e Manari. Em seu currículo conta atuações como enfermeiro plantonista; coordenador de vigilância em saúde; coordenador de implantação do SAMU e coordenador de hospital.

Discursos

Em seu discurso de posse, o novo secretário enfatizou a importância do trabalho em conjunto. “É com a comunhão, com a união de todos, que nós podemos fazer uma saúde melhor”, disse Bruno.

Já o prefeito Luiz Aroldo agradeceu à ex-secretária Vanessa pelos anos de dedicação à frente da pasta. O prefeito deu as boas-vindas ao novo secretário e lembrou que ele tem duas missões: coordenar as equipes da Saúde e, a principal delas, que é atender da melhor forma toda a população.

Quem esteve presente?

Além do prefeito Luiz Aroldo, participaram da cerimônia de posse do novo secretário de Saúde o vice-prefeito Mauricio; secretários de governo; os vereadores Melke, Betão, Junior de Zé Carlos e Cristiane da Saúde; entre outras autoridades e lideranças políticas e religiosas.

Avó do secretário Bruno Andrade, a histórica diretora do Colégio Municipal, dona Helena Feitosa, também esteve presente.

Postado Por: Paulo Fernando