HAROLDO VIVENCIA DIA ESPECIAL COM CRIANÇAS DE GARANHUNS

sábado, 12 de outubro de 2019

Hoje é comemorado em todo o Brasil, o Dia de Nossa Senhora Aparecida e também o Dia das Crianças. Aqui em Garanhuns, contanto com o apoio do Vice-prefeito e Pré-candidato a Prefeito Haroldo, uma série de comemorações estão sendo viabilizadas para marcar a festa da criançada, em diversas localidades do Município.

Uma das comemorações em que Haroldo esteve presente foi realizada na Escola Municipal Luiz de Souza Cavalcanti, que tem a professora Rozeane Monteiro como Gestora. No Educandário localizado no Sítio Cágados teve distribuição de presentes, doces, refrigerantes e lanche para a criançada, numa festa que certamente ficará marcada nas memórias daqueles pequeninos.

“É gratificante ver o sorriso das crianças ao receber um simples brinquedo. Isso nos deixa coberto de alegria. Através do nosso Governo e ao lado do Prefeito Izaías Régis estamos promovendo uma série de politicas públicas em atenção às crianças de Garanhuns, seja na saúde, na educação ou no social. A nossa meta é vamos avançar ainda mais”, pontuou Haroldo.

Postado Por: Paulo Fernando