DUPLA ARMADA ROUBA MOTOCICLETA EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Dois elementos, um deles armados com uma pistola, tomaram uma motocicleta de assalto na Avenida Duque de Caxias, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, na manhã de quinta-feira (10).

Os criminosos adentraram o estabelecimento comercial onde se encontravam os funcionários, após serem rendidos foram obrigados a entregarem seus pertences, assim como uma motocicleta Titan, 150, de cor vermelha, em seguida desapareceram.

A Polícia Militar ao obter informações do roubo conseguiu localizar a moto no bairro próximo. A equipe da ROCAM foi informada pela vítima, que a moto roubada estava com o pneu furado, desta forma estava secando com frequência. Diante das informações, o policiamento intensificou rondas na localidade e visualizou um indivíduo com um pneu de moto na mão calibrando num posto de combustível. Ele foi abordado e disse estar fazendo favou para o vizinho. Com o reconhecimento do pneu, o policiamento foi até a casa apontada, no entanto, o suspeito não se encontrava em casa, mas a moto estava e foi apreendida.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que possa investigar e prender o principal suspeito do roubo.

Postado Por: Jailson Ferreira