GATI APREENDE REVÓLVER NO BAIRRO DE HELIÓPOLIS, EM GARANHUNS

sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Um homem foi detido pelo efetivo do GATI na noite desta quinta-feira (3) de posse de um revólver calibre 32. A apreensão ocorreu no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, após denúncias de ameaça por parte do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Central de Operações do 9° BPM recebeu denúncia que um homem havia sido ameaçado de morte por um indivíduo que estava armado com um revólver. Diante das informações, o efetivo do GATI foi acionado para realizar buscas ao suspeito.

A vítima contou à polícia que após discutir via aplicativo de mensagens com o denunciado foi ameaçado pelo mesmo onde marcaram encontro no local da ocorrência para resolver as pendências, momento em que o suspeito se dirigiu ao encontro da vítima onde após discussão houve uma briga entre eles, só sendo cessada após interferência de populares. Desta forma, ambos saíram correndo do local, sendo que o indivíduo que estava armado fugiu numa motocicleta, mas posteriormente foi abordado pela equipe do GATI, onde foi encontrado com ele um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança. A vítima não prestou queixa sobre as ameaças referidas pelo suspeito, desta forma, ele foi autuado em flagrante apenas pelo porte ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira