quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Veículo apresentou 22 toneladas de excesso de peso; semirreboque enviado para fazer o transbordo também era adulterado

Um caminhão do tipo carreta foi apreendido com sinais de adulteração, na quarta-feira (02), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O veículo transportava mais de 57 toneladas de milho e apresentou excesso de peso.

A abordagem aconteceu no km 278 da BR 232, em frente ao posto da PRF de Cruzeiro do Nordeste. Durante a fiscalização foi constatado que o veículo apresentava 22 toneladas de mercadoria em excesso e que já havia estourado um pneu pela sobrecarga.

Em seguida, os policiais realizaram um procedimento de identificação veicular e constataram que tanto a parte da frente do caminhão, conhecida como  cavalo-trator, como a parte de trás, chamada de semirreboque, possuíam adulterações.

Outro semirreboque foi enviado para realizar a transferência da mercadoria em excesso e os policiais também identificaram sinais de adulteração no veículo.

A empresa foi autuada pela Secretaria da Fazenda com uma multa no valor de R$15 mil pelo excesso de peso e os dois motoristas dos veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sertânia, que irá investigar o caso.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.