DOIS CARROS FORAM TOMADOS DE ASSALTO NA ÁREA RURAL DE SÃO JOÃO/PE

quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Dois veículos foram roubados na área rural do município de São João/PE. O primeiro assalto ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (1), após o trevo da cidade de São João, sentido ao município de Angelim. Uma mulher dirigia um veículo Polo Sedan, quando ao passar num dos quebra molas da PE 177, foi abordada pelos assaltantes que estavam armados e usando um carro preto.

Após anunciarem o assalto, se apossaram do veículo que tem placa PGJ 7756 e empreenderam fuga sentido ao município vizinho, Angelim.

Já o segundo roubo aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), no sítio Cachoeirinha dos Carvalhos. A vítima contou que trafegava em seu veículo S10, prata, de placa PFO 8184, quando numa estrada do referido sítio se encontrava uma Picape Strada – branca, atravessada na via. De forma surpreendente, apareceram três elementos portando armas de fogo e anunciaram o assalto.

Os roubos foram comunicados a Polícia Civil, mas até o momento os veículos não foram recuperados. As vítimas aguardam as investigações afim de que possam reaver seus bens novamente.

Postado Por: Jailson Ferreira