HAROLDO CUMPRE EXTENSA AGENDA E SE MOSTRA CONFIANTE COM CRESCIMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

sábado, 28 de setembro de 2019

O Vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), concedeu entrevista ao Blog do Gidi Santos e falou sobre sua pré-candidatura a Prefeito. Motivado com os números da última pesquisa de intenção de votos do Instituto Analysis; em que com o apoio do Prefeito Izaías, ele aparece vencendo Zaqueu, Sivaldo e Silvino, Haroldo revelou que embora outros pré-candidatos já estejam trabalhando em pré-campanha, Ele segue cumprindo as prerrogativas de Vice-prefeito, e auxiliando o Prefeito Izaías Régis, no funcionamento da Gestão Municipal.

No último sábado, dia 21, Haroldo cumpriu agenda no mutirão de cirurgias de catarata realizado no Hospital Infantil Palmira Sales. Promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, a ação permitiu que 65 pessoas voltassem a enxergar.

Ao longo dessa semana, o Vice-prefeito visitou a Escola Municipal Silvino Almeida de Oliveira, localizada no bairro do Manoel Chéu e se reuniu com a equipe do SAMU/Garanhuns, juntamente com a secretária de Saúde, Nilva Mendes.

A agenda de Haroldo que começou em João Pessoa, na Paraíba, quando ao lado de Izaías, prestigiou a inauguração da mais nova loja do Grupo Ferreira Costa, se encerrou ontem, dia 27, em Recife, quando manteve contato com o Deputado Federal Daniel Coelho, em busca de recursos para realização de obras e serviços em Garanhuns. “Ao lado do Prefeito Izaías estamos fazendo um grande trabalho e vamos dar continuidade a esse Governo, e seguir avançando, pois Garanhuns precisa seguir em frente”, justificou Haroldo.

Postado Por: Paulo Fernando