sábado, 28 de setembro de 2019

Um comerciante foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (27), no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Marcelo Fernandes da Silva, de 43 anos, confessou a autoria do crime e entregou aos policiais da 22ª Delegacia de Homicídios a picareta usada para golpear a vítima Cleuton dos Santos Albuquerque, de 38 anos. O comerciante informou que na quinta-feira foi assaltado por ele e que nesta sexta a vítima estava passando em frente a seu mercadinho e lhe ameaçando.

O autor disse a polícia que a vítima chegou a dizer que caso ele chamasse a polícia mataria sua família, desesperado armou-se com a picareta, correu atrás do indivíduo e o golpeou por diversas vezes. Cleuton, foi socorrido em estado grave para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu.

Marcelo, após ser preso em casa foi levado a sede da 22ª Delegacia de Homicídios, autuado em flagrante e passará por audiência de custódia neste sábado (28).

Durante o socorro, foi encontrada uma faca na cintura da vítima que também estava com mandado de prisão em aberto. Cleuton tinha passagem pela polícia pro crime de Recaptação, Desacato, Estelionato e envolvimento com drogas.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.