DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE COMERCIANTE SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM COM GOLPES DE PICARETA

sábado, 28 de setembro de 2019

Um comerciante foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (27), no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Marcelo Fernandes da Silva, de 43 anos, confessou a autoria do crime e entregou aos policiais da 22ª Delegacia de Homicídios a picareta usada para golpear a vítima Cleuton dos Santos Albuquerque, de 38 anos. O comerciante informou que na quinta-feira foi assaltado por ele e que nesta sexta a vítima estava passando em frente a seu mercadinho e lhe ameaçando.

O autor disse a polícia que a vítima chegou a dizer que caso ele chamasse a polícia mataria sua família, desesperado armou-se com a picareta, correu atrás do indivíduo e o golpeou por diversas vezes. Cleuton, foi socorrido em estado grave para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu.

Marcelo, após ser preso em casa foi levado a sede da 22ª Delegacia de Homicídios, autuado em flagrante e passará por audiência de custódia neste sábado (28).

Durante o socorro, foi encontrada uma faca na cintura da vítima que também estava com mandado de prisão em aberto. Cleuton tinha passagem pela polícia pro crime de Recaptação, Desacato, Estelionato e envolvimento com drogas.

Postado Por: Paulo Fernando