POLÍCIA CIVIL CONCLUI: FAMILIARES DAVAM GUARIDA A MARGINAL QUE MATOU A SOBRINHA BEBÊ NA ZONA RURAL DE ALTINHO

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

O delegado Dr. Eduardo Sunaga, que está respondendo pelo plantão de Caruaru, autuou em flagrante delito o criminoso, Erick Ramon Matias Ferreira, de 25 anos, que matou a sobrinha, Ágatha Lorena Marques de Jesus, de apenas oito meses. Ele matou a menina dentro do banheiro da casa da avó da criança, no Sítio Taquara, na zona rural de Altinho, após fazer várias pessoas reféns, todos de sua família.

O delegado disse que pelo que foi informado pelo médico do Samu a criança já estava morta desde a noite anterior, mas a Polícia Militar só foi avisada de que o indivíduo estaria mantendo a criança em cárcere privado durante a manhã desta quinta e que provavelmente o criminoso dormia todas as noites na casa da mãe e que como foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra ele, a polícia acredita que ele recebia guarida dos familiares, que para evitar que fosse preso demoraram para acionar a Polícia Militar e quiseram resolver a situação a grosso modo, tentando negociar a liberação da bebezinha com o criminoso, imaginando que ela estivesse viva, porém já estava morta degolada e com dois cortes profundos no tórax.

Em relação a irmã e esposa do acusado que apresentaram alguns receituários médicos dizendo que ele tinha problemas psiquiátricos o delegado afirmou que não percebeu nenhum sintoma dessa natureza.

O criminoso foi autuado em flagrante por infanticídio qualificado e amanhã será apresentado na audiência de custódia e independentemente do resultado dessa audiência será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza pela existência do Mandado de Prisão.

Postado Por: Paulo Fernando