sexta-feira, 27 de setembro de 2019

No final da manhã desta sexta-feira (27), foi assassinado em Caruaru, o detento, Alan Oliveira de Lima, de 28 anos, que morava na Favela Salgadinho. Ele levou dois tiros, sendo um na cabeça e o outro na região da cintura, chegou a ser socorrido por um homem que passava pelo local no seu veículo, o colocou dentro do carro e o levou para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada sem vida.

O Sargento Leonardo da Polícia Militar, disse que a cunhada da vítima falou que ele tinha acabado de sair de casa para comprar cigarros e foi surpreendido com um elemento desconhecido a pé, que efetuou os disparos na vítima e se evadiu. Ele era assaltante e há cinco anos foi baleado após cometer um assalto com um comparsa, nas imediações do Atacadão, na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38 que ele portava, teve perda de massa encefálica e após receber atendimento no HRA foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde se recuperou e foi recolhido ao presídio.

Alan Oliveira, estava cumprindo prisão no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, de onde saiu na última quarta-feira utilizando uma tornozeleira eletrônica e deveria retornar a unidade na próxima quarta. Esse foi o segundo caso nesta semana de presidiário de Canhotinho sendo assassinado em Caruaru, na manhã da última quarta-feira a vítima foi o detento Alexandre José da Silva, vulgo “Nêgo” de 29 anos, que foi executado na Rua José do Patrocínio, por trás da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a Polícia Civil está investigando os casos, porém não informou se há ligações entre os dois assassinatos.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.