TRAFICANTE É PRESO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS EM LAJEDO

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Equipes da Delegacia de Lajedo e Militares da 11ª CIPM, prenderam um traficante e apreenderam grande quantidade de drogas e um revólver, na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Durante Operação coordenada pelo Delegado Paulo Bicalho e Tenente Franklin, foi monitorada uma casa, no bairro Madalena, local que segundo denúncias estava sendo utilizado para tráfico de drogas, foi visualizado o elemento Leandro Geraldo da Silva, vulgo Rato, em atitudes suspeitas, ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 22 e dois pinos de cocaína.

Rato informou aos policiais que estava com mais drogas guardadas em uma das três casas alugadas por ele, na casa localizada na Rua André Aluízio, foi encontrada uma moto de placa KII-8165 tomada de assalto na tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Jupi, e uma grande quantidade de cocaína e maconha.

Rato foi levado para delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação, ele será encaminhado para audiência de custódia.

O delegado Paulo Bicalho informou que após contabilizados os matérias apreendidos resultaram em; 500 gramas de maconha, 226 pinos de cocaína, 135 papelotes de maconha prontos para venda, um revólver calibre 22 com seis munições, R$ 323,00 reais e uma moto Honda Fan, 125, cor preta, placa KII-8165.

Se comercializadas as drogas renderiam quase Quinze Mil Reais.

Postado Por: Paulo Fernando