IZAÍAS CONFIRMA HAROLDO COMO SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

sábado, 21 de setembro de 2019

O Prefeito Izaías Régis (PTB) confirmou o nome do Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) como pré-candidato do seu Grupo Político. A decisão de Régis, que já vinha sendo trabalhada internamente, se tornou pública durante entrevista concedida nessa semana na Rádio Jornal Garanhuns. “Haroldo Vicente. Este é o meu (pré)candidato!”, cravou Izaías, após questionamento do radialista Eduardo Peixoto.

Com a confirmação, Haroldo, que já vinha ocupando os espaços de Pré-candidato a Prefeito do Grupo Governista, agora deve assumir um novo patamar na disputa pré-eleitoral, podendo, inclusive, se afirmar nas pesquisas, já que até mesmo dentro do Governo Municipal existiam dúvidas quanto ao futuro político do Vice-Prefeito. Em contrapartida, outros pré-candidatos que almejavam contar com o apoio de Izaías, a exemplo do ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) e do vereador Zaqueu Lins (PRB), poderão migrar para a oposição.

HAROLDO NA MARANO – E o Vice e Pré-candidato a Prefeito Haroldo Vicente concedeu entrevista na manhã de hoje, dia 20, ao radialista Luciano André, na Marano FM. Apesar de tratar de questões administrativas, Vicente respondeu aos questionamentos do apresentador do Bom Dia Marano, sobretudo, sobre as últimas declarações e movimentações políticas.

Mostrando-se bem a vontade, Haroldo foi indagado sobre uma recente declaração de que “Garanhuns teria dois Prefeitos”, e não titubeou na resposta: “se minha pré-candidatura se confirmar e for eleito Prefeito, eu serei o Prefeito, o Prefeito será Haroldo, mas Izaías vai participar do nosso Governo sim”, registrou o Vice-prefeito, que complementou: “Izaías é muito importante para Garanhuns. Ele não precisa de cargos para ajudar Garanhuns. Ele vai sim estar junto conosco. Não mandando no Prefeito, mas ajudando o nosso Governo, assim como contaremos com a ajuda dos professores, dos servidores municipais, dos vereadores, enfim de todos”.

Ainda durante a entrevista na Marano FM, Haroldo confirmou o apoio do Prefeito Izaías Régis; falou sobre a aprovação do Governo Izaías Régis; números de pesquisas; possibilidade de seguir como Vice-prefeito e sobre o perfil do seu possível futuro Governo, entre outros assuntos.

CLIQUE EM PLAYER PARA OUVIR A ENTREVISTA DE HAROLDO VICENTE NA INTEGRA:

Postado Por: Paulo Fernando