HAROLDO CONCEDERÁ ENTREVISTA NA MARANO

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

O Vice-prefeito e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC) concederá entrevista ao radialista Luciano André, dentro do programa Bom Dia Marano, na Marano FM, nessa sexta-feira, a partir das 10h.

Haroldo deverá abordar as obras de construção da Unidade Básica de Saúde Magano I e III, cujas obras já estão em fase de conclusão e que devem ser entregues a comunidade do Magano até o próximo mês. “Trata-se de uma Unidade de Saúde bem ampla, que contará com duas equipes completas, com Médicos, Dentistas, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Agentes de Saúde. Com essa nova Unidade, temos certeza que poderemos atender, com ainda mais qualidade, as famílias do Magano”, registrou Haroldo.

VISITANDO AS COMUNIDADES – E na tarde dessa segunda-feira, dia 16, Haroldo esteve vistoriando as obras de construção da Unidade Básica de Saúde – UBS – Manoel Camelo, localizado no bairro Francisco Figueira, na Cohab 2. “A Prefeitura de Garanhuns não para de trabalhar para levar mais qualidade de vida para os Garanhuenses. Nós governamos assim, pensando no povo e olhando para o futuro”, analisou Haroldo.

Postado Por: Paulo Fernando